Gossip Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl

Olá, Upper Eastsiders! Que tal viver como a elite?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Tutorial

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2012

Histórico Escolar
Popularidade:
O Tutorial Left_bar_bleue100/100O Tutorial Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro: U$: 100.000,00
Ano do Curso: Faculdade

O Tutorial Empty
MensagemAssunto: O Tutorial   O Tutorial EmptyDom maio 27, 2012 1:35 pm

O RPG Gossip Girl gira em torno da vida da elite americana e das pessoas que se relacionam com elas, e é claro das fofocas e acontecimentos publicado por uma menina não identificada, conhecida como “Gossip Girl”, sendo o nome derivado do apelido dessa menina onipresente, cuja a identidade ninguém conhece.

O jogador começa primeiramente na escola. Garotas na Constance Billard, garotos na St. Judes. Todos os novos usuários são novatos na escola, logo começam com popularidade um, tendendo essa a subir com o tempo. Os com grande popularidade são os queridinhos da Gossip Girl. Para ser um queridinho, entre aqui. Para saber mais sobre a escola: Constance e St. Judes
Para ser adulto, envie um MP a Gossip Girl narrando a sua história, e será movido para esse grupo. Para formar uma família ou obter uma moradia.
Não quer ser adulto? Não quer ser adolescente? Para jogadores que terminaram o colegial, a Gossip Girl escolherá uma faculdade para você. Nem precisa mandar ficha! Claro que olharei seu Histórico Escolar, escolhendo a melhor opção de acordo com a sua personalidade. Agora se quer pular o Ensino Médio, indo direto para a faculdade, siga o quê manda. Quer mais diversão? Entre em uma fraternidade.
Lembrando que tudo esta sujeito a aparecer no blog da gossip, dependendo do momento. Ah sim, esse RPG só tem o nome e fatores semelhantes a serie, portanto os personagens da serie não existem nesse RPG, portanto evitem citar sobrenomes da serie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirlrpg.forumeiros.com
 
O Tutorial
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl :: Principais :: Tutorial-
Ir para: