Gossip Girl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gossip Girl

Olá, Upper Eastsiders! Que tal viver como a elite?
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre: Fraternidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl
Admin
Gossip Girl


Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/05/2012

Histórico Escolar
Popularidade:
Sobre: Fraternidades Left_bar_bleue100/100Sobre: Fraternidades Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro: U$: 100.000,00
Ano do Curso: Faculdade

Sobre: Fraternidades Empty
MensagemAssunto: Sobre: Fraternidades   Sobre: Fraternidades EmptyDom maio 27, 2012 2:52 am

Cada universidade tem duas fraternidades, uma masculina, uma feminina. O recrutamento de novos membros e chamado de "rush week", que e um periodo onde os prospectivos futuros membros conhecem sobre a fraternidade e se apresentam com esperanca de receberem convites para juntar-se a fraternidade. Algumas delas exigem um periodo de "compromisso" do novo membro para ver se ele e compativel com o grupo realmente (ficar um tempo na sede da fraternidade, ir aos eventos...). As fraternidades escolherão irmãos com uma certa personalidade. O mais comum é uma pessoa líder na comunidade, que se destaqua nos estudos acadêmicos e é respeitado e admirado. Os membros de uma fraternidade geralmente são líderes de campus, envolvidos em grêmios estudantis, sociedades de honra e outras organizações. Algumas fraternidades possuem casas, outras, não. Uma casa de fraternidade pode ser uma espelunca imunda ou uma super mansão. Acho que você sabe qual é o caso daqui.

Fraternidades Masculinas


Alpha (Α α) - Harvard
Tehta (Θ θ) - Yale
Sigma (Σ σ,ς) - Princeton
Beta (Β β) - Brown

Fraternidades Femininas


Zeta (Ζ ζ) - Harvard
Delta (Δ δ) - Yale
Lambda (Λ λ) - Princeton
Omega (Ω ω) - Brown

Um dos componentes da fraternidade, é o líder. Para ser líder de uma fraternidade, você precisa ser o melhor irmão(a). Depois de formar-se, você vira o padrinho/madrinha da fraternidade, por isso continua podendo ir aos eventos e visitar a sede.

Alpha Zeta (αζ)
São as fraternidades masculina e feminina de Harvard, respectivamente. Elas apesar de morarem em lugares diferentes, organizam e fazem a festa juntos. As fraternidades irmãs são Sigma Lambda (σ,ςλ).
Líderes: ---
Padrinho e Madrinha: ----

Tehta Delta (ΘΔ)
São as fraternidades masculina e feminina de Yale, respectivamente. Elas apesar de morarem em lugares diferentes, organizam e fazem a festa juntos. As fraternidades irmãs são Beta Omega (Ωβ).
Líderes: ---
Padrinho e Madrinha: ----

Sigma Lambda (σ,ςλ)
São as fraternidades masculina e feminina de Princeton, respectivamente. Elas apesar de morarem em lugares diferentes, organizam e fazem a festa juntos. As fraternidades irmãs são Alpha Zeta (αζ).
Líderes: ---
Padrinho e Madrinha: ----

Beta Omega (Ωβ)
São as fraternidades masculina e feminina de Brown, respectivamente. Elas apesar de morarem em lugares diferentes, organizam e fazem a festa juntos. As fraternidades irmãs são Tehta Delta(ΘΔ).
Líderes: ---
Padrinho e Madrinha: ----

Algumas destas instituições são muito velhas, outras têm grandes mansões e fundos de milhões de dólares. Como estamos em um RPG de Gossip Girl, todas fraternidades serão como a segunda. Uma fraternidade é constituída por pessoas que moram juntas e criam regras, organizam festas, guardam rituais secretos -e bebem muito. São supervisionadas por grupos de formados que fazem questão de manter vínculos com a universidade em que estudaram, o padrinho/madrinha. As repúblicas e sedes de fraternidades são do mesmo tamanho, só que as fraternidades tem menos pessoas, cada um tem seu próprio quarto e eles decoram a casa. Essas fraternidades (ou irmandades) citadas a cima são gregas, ou seja, não aceitam trotes, iniciações, marcas na pele ou algo assim. São também chamadas de fraternidades brancas. Se quiser fundar uma sociedade secreta (precisa ser líder de uma irmandade, mesmo sendo grega, ou ter fundado a sua) ou uma fraternidade negra, mande um MP a Gossip Girl falando a história, o nome e a iniciação. O nome não pode ser com letras gregas.
Broches são uma tradição em algumas fraternidades. Quando um irmão arranja uma namorada e o relacionamento é sério, ele pode dar a ela seu broche da fraternidade como prova de seu amor, às vezes, antecedendo um anel de compromisso. Os irmãos podem seguir a tradição de outra fraternidade.

Competições


Harvard e Yale são rivais. Princeton e Brown, também. Por isso, as irmandade de Yale e Brown, Princeton e Harvard se juntam para combater umas as outras na competição anual de fraternidades. Por exemplo: Harvard e Princeton ganham de Yale e Brown, e então Harvard e Princeton competem para ver quem é o melhor.

Contará pontos:

A popularidade.
A organização dos posts.
O desempenho na faculdade.
A organização da sede.

As atuais vencedoras são: Delta, como a melhor fraternidade feminia e Beta, como a melhor fraternidade masculina. A Caridosa Gossip Girl só criou a sede da Delta, Alpha, Teta e Zeta. Os líderes das outras fraternidades devem criar a própria sede. N.Y.U não tem fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gossipgirlrpg.forumeiros.com
 
Sobre: Fraternidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Escola
» Sobre os posts
» Sobre Universidades
» Sobre a Gossip Girl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Gossip Girl :: Principais :: Registros-
Ir para: